Ex-jogadores do Bahia festejam o título da Série B pelo Fortaleza

Jogadores entraram fantasiados de "La Casa de Papel"

Com dois gols de Marlon e dois de GustaGOL, o Fortaleza goleou o Juventude na noite desta quinta-feira pelo placar de 4 a 1 diante do seu torcedor que lotou a Arena Castelão para festejar o título do Campeonato Brasileiro da Série B em casa e levantar a taça de campeão da Segundona 2018. Uma festa bonita com um triunfo em grande estilo para coroar a temporada maravilhosa sob o comando do técnico Rogério Ceni.

A comemoração foi completa, com direito a jogadores entrando em campo fantasiados de “La Casa de Papel”, hino na sanfona, mosaico dos torcedores, dois gols de Gustavo, que segue na artilharia do País com 30 gols, etc. Além de Gustagol, outros jogadores com passagem pelo Bahia fizeram parte do elenco campeão da Série B pelo Fortaleza: O zagueiro Diego Jussani e o lateral-direito Tinga.

Novidade: Os 23 jogadores do Fortaleza relacionados para a partida contra o Juventude, desta quinta-feira, resolveram inovar no visual. Já garantidos com o título do Campeonato Brasileiro da Série B, resolveram desembarcar do ônibus da delegação com as fantasias de personagens do seriado espanhol, La Casa de Papel. Neymar e Mbappé já haviam inovado no PSG.



LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário