Máquina de contratar: Jacobina anuncia mais um reforço para 2019

Jegue da Chapa anuncia contratação de volante

Perto de anunciar o lateral-direito Adriano Apodi, de 30 anos, que já jogou no Bahia e estava atuando no Confiança, o Jacobina oficializou mais uma contratação para a temporada 2019 em que irá disputar o Campeonato Baiano. O novo contratado é o volante Ninho Love, de 21 anos, que começou no Teixeira de Freitas e estava defendendo o PFC-Cajazeiras. Ele chega por indicação do técnico Paulo Sales, com quem já trabalhou nos dois clubes onde o atleta passou.

O Jegue da Chapada segue como uma máquina de contratar reforços. Até aqui, anunciou o goleiro João Paulo, os volantes Wilian Kaefer e Dinda, o lateral-esquerdo Neyveson (com passagem pela base do Vitória), e dos atacantes Jeam e Matheus Goleador, ambos com passagem pelo Bahia. O próximo reforço deve ser o lateral-direito Adriano Apodi que segundo o presidente Rafael Damasceno, já tem tudo acertado, porém, o atleta afirma que as conversas estão bem avançadas, mas ainda faltam pequenos detalhes.



Formado na base do Vitória, Adriano Apodi possui grande experiência no futebol baiano e foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015 quando atuava pelo Vitória da Conquista. Logo após se destacar pelo Bode se transferiu para o Bahia. Seu último clube foi o Confiança, onde jogou 10 jogos nessa temporada. Ele também defendeu a Juazeirense.

Possui como seus títulos mais expressivos o Vice-campeonato baiano em 2015 e a Copa Governador do Estado da Bahia em 2014 e 2016 com o Vitória da Conquista. Também foi Campeão Tocantinense em 2013 com o Gurupi, Campeão Brasiliense em 2014 com o Luziânia e Campeão Paulista da Série A-2 com o Santo André em 2016.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário