Nicola elogia Bahia, Ceará e Atlético-PR: “Apresentam algo diferente”

"O Bahia é um time que tenta jogar", disse

No programa Bate-Bola desta quinta-feira (15), no canal ESPN, os comentaristas abordaram a falta de qualidade no futebol brasileiro, citando os clubes da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, que segundo eles não apresentam um futebol vistoso mesmo com elencos qualificados e caros, exemplificando o Flamengo que fechará mais um ano sem um título relevante.

Em certo momento, questionaram o fato do Palmeiras, provável campeão em 2018, conquistar o título mesmo não apresentando algo brilhante em campo e jogando a maioria de suas partidas com time considerado como reserva, porém, não retiraram o mérito da equipe que carrega uma invencibilidade de 19 jogos.

Durante a discussão, o repórter Jorge Nicola, fez elogios ao Esporte Clube Bahia e ao futebol apresentado pela equipe do técnico Enderson Moreira na competição. Segundo ele, é um dos times na Série A que tenta jogar e apresenta algo positivo, citando também Ceará e Atlético-PR.

“Poucos times no Campeonato Brasileiro apresentam algo, ou tentam jogar. O Bahia é um time que tenta jogar. Quando você vê Bahia, Ceará e Atlético-PR, com treinadores fazendo e apresentando algo diferente, é extremamente elogiável”, disse.



Meia do Ceará com passagem pelo Vitória é assaltado em Salvador

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário