Ainda em Recife, Vitória inicia preparação para enfrentar o Atlético-PR

Elenco treinou em solo pernambucano

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Sem tempo para descanso, os jogadores do Vitória ainda em Recife onde empatou com o Sport nesta quarta-feira, iniciaram a preparação visando o duelo do próximo sábado, contra o Atlético-PR, no Barradão. Os atletas que começaram jogando contra o time pernambucano ficaram com o preparador físico Daniel Azambuja e foram submetidos a uma atividade regenerativa na área piscina do Grand Mercure Hotel.

Ainda de acordo com a assessoria do clube, os demais pegaram a estrada e foram ao município de Paulista, Região Metropolitana de Recife, onde treinaram no campo 2 do CT do Sport. Os goleiros Ronaldo e João Gabriel, mais Rhayner, Maurício, Aderllan, Eron, Fabiano, Yago, Fillipe Soutto, Neílton, Lucas e Rodrigo Andrade, sob sol escaldante, se movimentaram inicialmente no aquecimento com Lucas Itaberaba.

Depois, realizaram um treino de transição dentro de um quadrado marcado com cones e concluíram as atividades com um joguinho em campo reduzido, comandados pelo técnico João Burse.



A preparação para o duelo de sábado (17) com o Atlético Paranaense, às 18h (horário em Salvador), no Barradão, será completada nesta sexta-feira (16) à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura. A concentração terá início em seguida.

Para o confronto diante dos paranaenses, o técnico João Burse perdeu o lateral esquerdo argentino Benítez, com três cartões amarelos. O atacante Léo Ceará, que cumpriu suspensão no jogo passado, está à disposição.

O atacante Rogério, que atuou no Rubro-Negro, esteve em tratamento no CT e aproveitou para conversar com Rhayner, seu ex-companheiro no Vitória e no Náutico, e com o supervisor Mário Silva.

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário