Suspensão e desgaste: Enderson vai mexer no Bahia contra o Atlético-MG

Ramires, Élber e/ou Zé Rafael podem ser poupados

Foto: Cláudia Sandes/ECBAHIA

O Esporte Clube Bahia conquistou nesta quarta-feira um triunfo fundamental ao vencer o Ceará por 2 x 1 no último minuto na Arena Fonte Nova que praticamente garante o time na Série A em 2019, além de aumentar as chances de vaga na Sul-Americana, chegando aos 44 pontos e sentando na cadeira de número 10 ultrapassando o Fluminense que tomou 3 a 0 do líder Palmeiras no Allianz Parque.

Sem tempo para festejar, no próximo sábado (17) o Esquadrão já tem um novo compromisso e longe de Salvador, contra o Atlético Mineiro, no Independência, às 20h, em Belo Horizonte. Para o jogo, o técnico Enderson Moreira vai ser obrigado novamente a mexer na equipe novamente.

O zagueiro Lucas Fonseca tomou o terceiro amarelo e está suspenso, mesma situação de Elton que por sua vez é reserva. Além disso, o treinador pode poupar alguns jogadores por conta do desgaste devido a maratona de jogos. Ele citou os meias Ramires, Élber e Zé Rafael, todos vindo numa sequência de jogos.

“Tenho que ver ainda, avaliar. O trio de frente nosso preciso avaliar muito porque eles estão em processo de desgaste enorme. Ramires é menino, mas desgasta muito, o Élber, o Zé”, disse Enderson.



Bahia perde zagueiro e volante para enfrentar o Atlético-MG em BH

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário