
O Paysandu alcançou a segunda fase da Série C com uma campanha bem construída. Durante 16 rodadas da fase inicial, o Papão do Curuzu compareceu ao G-8, além de ter se classificado ao posto de vice-líder, com 33 pontos, igual à pontuação do líder Mirassol. O posto de primeiro colocado não foi conquistado em função de ter tido um triunfo a menos – 9 contra 10 da equipe paulista.
Além disso, o Alviceleste faturou também seis empates e quatro derrotas. Uma delas, inclusive, aconteceu frente ao Vitória, por 1 a 0, no estádio Manoel Barradas, na rodada 15 da Terceirona, palco do jogo do próximo domingo (21). Para reverter o atual panorama diante do Leão da Barra, o Paysandu aposta na boa fase de Marlon. Ele é o artilheiro da Terceirona e soma 10 gols feitos, mesmo número de Alex Henrique, da Aparecidense-GO.
O Papão tem o segundo melhor ataque da Série C, com 31 gols marcados, atrás apenas do Mirassol, com 32, além disso, o time paraense, como visitante, é o terceiro melhor aproveitamento, somando 44,4% de rendimento. Ao todo, acumula três triunfos, três empates e duas derrotas.
Marlon falou da fase positiva que vem tendo no clube bicolor e destacou os objetivos com a camisa alviceleste. “Primeiramente, no Paysandu, eu quero o acesso. Estou há quase dois anos aqui, é minha terceira temporada e quero muito subir com o clube. Venho conquistado minhas coisas aos poucos, pensando ano após ano. Fazendo um bom trabalho aqui, eu sei que vou conquistar coisas grandes.”
- Eduardo valoriza metodologia de João Burse no Vitória
- Vitória inicia construção da nova portaria do Complexo Esportivo
- Após deixar a base do Bahia, lateral de 17 anos acerta com o Goiás
- Bellintani fala pela 1ª vez sobre “caso Marcinho” e sai em defesa do lateral
- Raimundo Viana declara apoio a Fábio Mota e será candidato ao Conselho Fiscal