Após a derrota para o Botafogo-PB, em Salvador, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira (19) e iniciou os trabalhos visando o duelo de domingo, às 17 horas, contra o Confiança, novamente jogando no Barradão, agora pela sétima rodada do Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, antes da agenda programada para a tarde, os jogadores reuniram-se com a comissão técnica para avaliar o desempenho do time nos últimos jogos disputados. A conversa foi no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, local dos treinamentos na sequência.
Em seguida, o preparador físico André Galbe separou os jogadores que foram titulares no jogo de quarta-feira e os entregou ao fisiologista Rafael Daltro. Desta feita, na concentração Vidigal Guimarães, ocorreu o protocolo pós-partida com liberação miofascial, exercícios regenerativos e crioterapia na piscina. No campo, André Gabel comandou o aquecimento, e depois o técnico Fabiano Soares e sua comissão desenvolveram atividades de rondo e tático com organização ofensiva e defensiva.
O zagueiro Rafael Ribeiro foi integrado ao grupo, enquanto o também zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Santiago Trellez participaram de uma parte das atividades. Trellez finalizou a tarde com piques sob a supervisão do preparador assistente Rodrigo Santana. Nesta sexta-feira (20), os jogadores se reapresentam às 14h30, e após a revisão médica realizam mais uma sessão de treinamento visando o duelo com os sergipanos do Confiança.
- Fluminense de Feira divulga elenco para disputa da Série B do Baiano
- Apresentado após 2 meses no Ceará, Matheus Peixoto projeta estreia
- Rildo exalta apoio da torcida e admite que Bahia precisa “caprichar mais” na conclusão
- Meio-campista do Bahia convoca torcida para duelo com a Ponte Preta
- Bahia defende invencibilidade de 14 anos diante da Ponte Preta
- Assistir Real Madrid x Betis AO VIVO pelo Campeonato Espanhol
- Rodada começa boa, e Bahia encara a Ponte Preta de olho na liderança da Série B
- Rildo comenta ausências de Daniel e Rodallega, e prevê 1º gol de Davó