Vitória inicia preparação para enfrentar o Confiança no Barradão

O zagueiro Rafael Ribeiro foi integrado ao grupo, enquanto o também zagueiro Ewerton Páscoa

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após a derrota para o Botafogo-PB, em Salvador, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira (19) e iniciou os trabalhos visando o duelo de domingo, às 17 horas, contra o Confiança, novamente jogando no Barradão, agora pela sétima rodada do Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, antes da agenda programada para a tarde, os jogadores reuniram-se com a comissão técnica para avaliar o desempenho do time nos últimos jogos disputados. A conversa foi no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, local dos treinamentos na sequência.

 

Em seguida, o preparador físico André Galbe separou os jogadores que foram titulares no jogo de quarta-feira e os entregou ao fisiologista Rafael Daltro. Desta feita, na concentração Vidigal Guimarães, ocorreu o protocolo pós-partida com liberação miofascial, exercícios regenerativos e crioterapia na piscina. No campo, André Gabel comandou o aquecimento, e depois o técnico Fabiano Soares e sua comissão desenvolveram atividades de rondo e tático com organização ofensiva e defensiva.

O zagueiro Rafael Ribeiro foi integrado ao grupo, enquanto o também zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Santiago Trellez participaram de uma parte das atividades. Trellez finalizou a tarde com piques sob a supervisão do preparador assistente Rodrigo Santana. Nesta sexta-feira (20), os jogadores se reapresentam às 14h30, e após a revisão médica realizam mais uma sessão de treinamento visando o duelo com os sergipanos do Confiança.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário