Antes da estreia na Série B do Baiano, Botafogo-BA anuncia saída de Sérgio Araújo

Sérgio Araújo foi anunciado pelo Botafogo-BA no dia 19 de março para a disputa da Série B

Foto - @ronaldsantanafoto | Botafogo SC

Anunciado no dia 19 de março para a disputa da Série B do Campeonato Baiano, o técnico Sérgio Araújo não é mais o treinador do Botafogo-BA. Na noite de ontem (08), o clube anunciou por meio das redes sociais a saída do treinador em comum acordo. Campeão baiano em 2021 comandando o Atlético de Alagoinhas, Sérgio Araújo ficou no Botafogo-BA pouco mais de um mês, realizando apenas dois amistoso. Um deles, empatou com o Five, no Barradão, por 0 a 0. No outro, o time venceu a seleção de Senhor do Bonfim por 5 a 3.

 

O Campeonato Baiano da Série B do Baiano está agendado para começar no dia 22 de maio. Em 2022, dois clubes vão conquistar o acesso à elite do futebol baiano, e o rebaixamento das duas últimas colocadas para a Série C estadual, que pode ser realizada em 2023. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda vai divulgar a tabela detalhada com datas, horários e locais das partidas. A estreia do Botafogo-BA será contra o Itabuna, fora de casa.

VEJA A NOTA ABAIXO

O Botafogo Sport Club anuncia que Sérgio Araújo não é mais técnico da equipe. Clube e treinador se reuniram e optaram pela rescisão em comum acordo.

A diretoria agradece ao profissional pelos serviços prestados no período em que esteve no cargo e deseja sucesso no prosseguimento da carreira.

Nos próximos dias, o clube anunciará o novo comandante para a disputa da Série B do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário