O Atlético de Alagoinhas luta para conquistar o bicampeonato estadual dentro de campo. Fora dele, o clube agora busca um novo diretor de futebol, após a saída de Luiz Matos. Responsável pela gestão do Carcará, o presidente Albino Leite apontou que o dirigente deixou a agremiação por causa de questões particulares.
“O que estão colocando nas redes sociais é mentira. Matos fez um bom trabalho no Atlético, mas saiu por questões pessoais. Ele estava sofrendo muito. Eu acho que foi prematura a saída dele. Deveria terminar o campeonato, mas ele não aguentou a pressão, estava no limite dele. Matos tem um trabalho reconhecido pela diretoria, o presidente reconhece o trabalho dele. Mas assim ele tomou a decisão e vida que segue”, declarou em entrevista ao site Bahia Notícias.
Com as atenções focadas prioritariamente dentro das quatro linhas, o Atlético-BA volta a campo no próximo domingo (3). O adversário será o Jacuipense, após o jogo de ida da final do Campeonato Baiano terminar em 1 a 1. A partida está marcada para acontecer às 16h, na Arena Valfredão. O vencedor conquista o título. Do contrário, um novo empate encaminha o título para os pênaltis.
- “Cruzeiro é muito maior que o Bahia e tem que demonstrar em campo”, diz treinador
- Zagueiro desembarca em Salvador para assinar contrato com o Vitória
- Bahia se aproxima de acerto com atacante do Corinthians para Série B
- Vitória inicia última semana de preparação para estreia na Série C
- Atacante lamenta empate do Atlético-BA e espera título na casa do Jacuipense
- Atlético-BA repudia violência e relata ofensas de membros da comitiva do Jacuipense
- Mota comemora pênalti defendido no empate com o Atlético-BA pela final do Baiano
- Ronaldo projeta mais dois reforços no Cruzeiro para disputa da Série B
- Atlético Universitário contrata Carlos Alberto Dias para buscar o acesso