Diretor de futebol deixa o Atlético de Alagoinhas por questões pessoais

Albino Leite desmentiu especulações publicadas nas redes sociais sobre a razão da saída de Luiz Matos

Divulgação/Atlético de Lagoinhas

O Atlético de Alagoinhas luta para conquistar o bicampeonato estadual dentro de campo. Fora dele, o clube agora busca um novo diretor de futebol, após a saída de Luiz Matos. Responsável pela gestão do Carcará, o presidente Albino Leite apontou que o dirigente deixou a agremiação por causa de questões particulares.

 

“O que estão colocando nas redes sociais é mentira. Matos fez um bom trabalho no Atlético, mas saiu por questões pessoais. Ele estava sofrendo muito. Eu acho que foi prematura a saída dele. Deveria terminar o campeonato, mas ele não aguentou a pressão, estava no limite dele. Matos tem um trabalho reconhecido pela diretoria, o presidente reconhece o trabalho dele. Mas assim ele tomou a decisão e vida que segue”, declarou em entrevista ao site Bahia Notícias.

Com as atenções focadas prioritariamente dentro das quatro linhas, o Atlético-BA volta a campo no próximo domingo (3). O adversário será o Jacuipense, após o jogo de ida da final do Campeonato Baiano terminar em 1 a 1. A partida está marcada para acontecer às 16h, na Arena Valfredão. O vencedor conquista o título. Do contrário, um novo empate encaminha o título para os pênaltis.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário