Alexi Portela garante cooperação com gestão de Fábio Mota e rebate opiniões de Paulo Carneiro

Considerado pelo presidente afastado do cargo, PC, como 'rival', Portela revelou não escutar os áudios vazados no WhatsApp sobre ele

Responsável pela gestão do Vitória de 2007 a 2013, Alexi Portela continua auxiliando o clube. Ainda assim, de acordo com o ex-presidente do Leão da Barra, as decisões finais são efetivadas pelo atual interino Fábio Mota. Ele esteve presente no encontro para votação do novo mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizada no Rio de Janeiro.

 

“Claro que estou ajudando Fábio. No que ele precisa estou ajudando. Conheço o caráter e a maneira que ele está tocando. Ele não aceitaria ser marionete de ninguém, ele toca o clube da maneira que ele acha que a maneira tem que ser feita. Claro que estamos ajudando e cooperando. Mas o clube é tocado pelo presidente Fábio Mota. Os verdadeiros rubro-negros estão apoiando, ao lado dele. Ajudando da maneira que possa dar, minhas opiniões que posso dar com minha experiência no futebol”, declarou, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Um dos nomes mais citados pelo ex-presidente afastado do Vitória, Paulo Carneiro, como ‘rival’ na gestão, Portela destacou que sequer permite escutar posicionamentos oriundos de PC sobre ele.

“Algumas pessoas mandaram. Não vou ouvir, não vou dar a palavra a uma pessoa que não tem qualificação, não ligo. Agora, será que o Conselho foi eu que coloquei todo?”, rechaçou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário