Náutico bate o Botafogo-PB nos pênaltis e pega o Fortaleza na semifinal do Nordestão

Na noite desta quarta-feira, foi conhecido mais um semifinalista.

Foto - Guilherme Drovas

A fase de quartas de final da Copa do Nordeste começou na terça-feira com dois confrontos, destaque para o Fortaleza que goleou o Atlético de Alagoinhas de virada por 5 a 1 na Arena Castelão. Cesinha abriu o placar para o Carcará no início do jogo, mas o Leão do Pici empatou com Renato Kayzer ainda no primeiro tempo, virou com Moisés no segundo tempo e ampliou novamente com Renato Kayzer. Aos 35 minutos, Silvio Romero anotou o quarto e Hércules aos 47 fechou a conta. O outro semifinalista já confirmado é o Sport, que empatou sem gols com o CSA, mas venceu nos pênaltis por 3 a 1 com o goleiro Mailson brilhando.

 

Na noite desta quarta-feira, foi conhecido mais um semifinalista. No Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, o Botafogo-PB se aproveitou da superioridade numérica e abriu o placar diante do Náutico com gol do atacante Leilson, aos 26 minutos do segundo tempo. Porém, a equipe se acomodou e aos 42 foi castigado com um golaço do lateral Júnior Tavares, que empatou e levou a decisão para os pênaltis. Na disputa das penalidades, o Timbu levou a melhor vencendo por 4 a 3 e conquistando a vaga.

Com isso, já temos a primeira semifinal definida: Fortaleza x Náutico. Já o Sport encara o vencedor do duelo entre Ceará e CRB, que jogam nesta quinta-feira (24), às 19h, na Arena Castelão.

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE

TERÇA-FEIRA, 22/03
21h35 – Fortaleza 5 x 1 Atlético-BA
21h35 – CSA 0 (1 x 3) 0 Sport

QUARTA-FEIRA, 23/03
20h00 – Botafogo-PB 1 (3 x 4) 1 Náutico

QUINTA-FEIRA, 24/03
19h00 – Ceará x CRB

Deixe seu comentário!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*