Fábio Lima diz que Atlético-BA sai de cabeça erguida da Copa do Nordeste

"Não foi o jogo que a imaginava, por esse placar tão elástico", disse.

O Atlético de Alagoinhas foi eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste na noite da última terça-feira, perdendo de virada por 5 a 1 para o Fortaleza, na Arena Castelão. Cesinha abriu o placar para o Atlético de Alagoinhas no início do jogo, mas o Fortaleza empatou com Renato Kayzer ainda no primeiro tempo, virou com Moisés no segundo tempo e ampliou novamente com Renato Kayzer. Aos 35 minutos, Silvio Romero anotou o quarto e Hércules aos 47 fechou a conta. O goleiro Fábio Lima falou após o jogo e lamentou a goleada, mas afirmou que o time baiano sai da competição de cabeça erguida.

 

“Não foi o jogo que a imaginava, por esse placar tão elástico. O Fortaleza é uma grande equipe. Viemos aqui para dar nosso melhor, infelizmente perdemos, mas saímos de cabeça erguida. É um grande aprendizado, alguns jogadores nunca haviam disputado essa competição”, afirmou em entrevista ao Nordeste FC.

Agora o Atlético de Alagoinhas volta suas atenções para o Campeonato Baiano, onde está inserido nas semifinais e vai em busca do bicampeonato seguido. O Carcará terminou a primeira fase na vice-liderança e enfrenta o Bahia de Feira. Os jogos foram adiados devido à decisão pela Copa do Nordeste e a FBF ainda vai definir as novas datas.

O Fortaleza enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre Botafogo-PB e Náutico, que se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 20h, no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), em João Pessoa, na Paraíba.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*