Ingressos para os jogos do Brasil na Copa do Mundo estão esgotados

A fase de vendas estava prevista para ser encerrada no dia 29. No entanto, outras etapas vão ser abertas até o começo do torneio

Foto: Catar/Divulgação

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) começou, nesta quinta-feira (23), a fase inicial de venda direta dos bilhetes da Copa do Mundo do Catar 2022. Com período de realização previsto entre 21 de novembro e 18 de dezembro, o Mundial terá força máxima da torcida, pelo menos nos jogos do Brasil. Todos os ingressos disponíveis para acompanhar as partidas da Seleção Brasileira estão gostados. Contudo, há ainda a esperança de alguns torcedores que não conseguiram adquiri-los.

 

Caso haja desistências, a entidade máxima do futebol abrirá um novo lote. Os bilhetes foram divididos em três grupos. O TST3 – possibilita o acesso aos três jogos da fase de grupos -; o TST4, que consegue levar o torcedor aos estádios nas três partidas da fase de grupos e nas oitavas de final e o TST7, responsável por abranger a presença em todas as sete partidas (incluindo a final), no dia 18 de dezembro.

A fase inaugural de vendas vai ser encerrada no dia 29, porém outras vão ser abertas até o início do torneio. Vale ressaltar que os torcedores com mobilidade reduzida ainda podem adquirir bilhetes para os jogos. Por fim, os torcedores brasileiros ainda terão como alternativa os ingressos avulsos para os jogos da Seleção Brasileira.

Ainda assim, para confirmar a compra do bilhete para o confronto correto, será necessário aguardar até o dia 1° de abril, quando vai acontecer o sorteio dos grupos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário