Náutico espera ‘dia do fico’ de Kieza; Atacante tem proposta do CSA

Ex-atacante de Bahia e de Vitória, jogador entrou em campo somente quatro vezes neste ano pelo Timbu

Integrante de elencos da dupla Ba-Vi em anos anteriores, o atacante Kieza pode estar de saída do Náutico nesta temporada. O CSA efetivou uma proposta oficial pelo experiente centroavante. Apesar disso, o clube alagoano precisará superar o desejo do Timbu em manter o atleta. Acima de tudo, Kieza está em processo de recuperação no departamento médico. Em fevereiro deste ano, ele teve uma lesão muscular grau 3 na coxa.

 

O contrato do capixaba com o time pernambucano vai até dezembro de 2022. Há três temporada seguidas no Náutico, a intenção da direção de futebol do clube é mantê-lo em ação neste ano.

“A ideia é que ele permaneça. Mas depende dele também. Tivemos uma conversa com Kieza. Ele é ídolo do Náutico, gosta do clube e é importante pela experiência. Pode ser decisivo quando retornar. A diretoria acredita nele. A ideia é recuperar ele para que fique no melhor do físico e nos ajude. Temos a certeza de que ele nos ajudará”, explicou o diretor de futebol do Náutico, Roberto Selva.

De olho na formação do elenco da Série B do Campeonato Brasileiro, o Azulão já contatou o Timbu a respeito do interesse no atacante.

Após voltar ao campo, depois de se recuperar de uma contusão no tendão de Aquiles, Kieza atuou em quatro jogos e não marcou gols. No geral, pelo Náutico já são 132 jogos feitos e 66 gols marcados.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário