Geninho destaca empenho do Vitória diante do Glória: “Fiquei muito satisfeito”

"Por ser um primeiro jogo com tão pouco tempo de trabalho, posso dizer que sim [fiquei satisfeito]"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na reestreia do técnico Geninho, o Esporte Clube Vitória entrou em campo na noite desta quarta-feira (23) buscando uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil e R$ 1,9 milhão de premiação na conta e mesmo sem apresentar um bom futebol, conseguiu vencer o Glória de Vacaria (RS), pelo placar de 2 a 0 no Estádio Manoel Barradas, com gols marcados por Jadson, aos 45, e Luidy, aos 49, ambos no segundo tempo. Em entrevista após o jogo, o treinador rubro-negro se mostrou satisfeito com a atuação da equipe.

 

“Por ser um primeiro jogo com tão pouco tempo de trabalho, posso dizer que sim [fiquei satisfeito]. Fiquei muito satisfeito com o empenho, com a maneira como a equipe encarou o jogo, pela maneira como a equipe disputava bola. Isso me deixou bastante contente. Era fundamental a vitória no jogo de hoje, nós não podíamos ter outro resultado que não fosse a vitória. Porque, senão, eu acho que toda a expectativa de um novo trabalho, de um bom início de Série C, iria por água abaixo. Então a vitória hoje tranquiliza, nos dá um pouco mais de fôlego para que a gente possa fazer uma montagem mais forte dessa equipe e treinar para que a gente possa iniciar bem a Série C”, afirmou na entrevista coletiva.

Geninho acredita que o time ainda pode evoluir. “Acho que tudo pode melhorar. Acho que o Vitória pode melhorar bastante. Foi o primeiro jogo, hoje posso dizer que conheço o time um pouco melhor do que eu conhecia. O nosso tempo de trabalho foi de praticamente três dias. Trabalhei sábado, domino e segunda. Terça foi apenas posicionamento. O jogo de hoje deu uma visão um pouco melhor do que eu tenho. Temos que qualificar melhor o grupo para fazer uma Série C com chance de atingir o objetivo. Acho que essa história de saída rápida, quando ela é permitida, você faz; quando não é, você não faz. Tem times muito bons, que não têm uma saída tão rápida. Tudo depende daquilo que você tem na mão”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário