Bellintani declara apoio a Ednaldo e espera ‘uma gestão de paz e harmonia’ na CBF

"Vejo com muita expectativa porque acho que o discurso mostrou qual é o grande desafio", disse.

Com 137 votos, dos 141 possíveis, sendo 26 das federações que tem peso três, 20 dos clubes da Série A com peso dois e 19 da Série B com peso um, Ednaldo Rodrigues foi eleito como novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol nesta quarta-feira (CBF). O mandato vai até 2026. Presente no evento, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani falou sobre os desafios do novo mandatário da entidade, e afirmou que espera uma gestão de ‘paz e harmonia’. Além disso, Bellintani garantiu que o Bahia vai apoiar Ednaldo.

 

“Vejo com muita expectativa porque acho que o discurso mostrou qual é o grande desafio, que é pacificar a Confederação Brasileira de Futebol, que viveu nos últimos anos um conflito muito grande, isso afeta a qualidade do futebol, nas competições, a gestão dos clubes… Isso é ruim internamente e para a imagem do futebol. Ele chega com o desafio de zerar conflitos e fazer uma gestão de paz e harmonia, o que a gente mais defesa. A CBF precisa de um presidente que saiba conduzir o barco com tranquilidade. Dei a ele meu abraço e disse que o Bahia vai apoiar para que ele siga nesse propósito”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. QUERENDO UAM FUTURA BOQUINHA NA CBF.
    NÃO TENM COMPETÊNCIA PARA GERIR O BAHIA, PIOR A CBF. IRIA QUEBRAR A CBF E BAGUNÇAR AS COMPETIÇÕES.
    BELLITANI FALA MUITO E FAZ POUCO.

  2. É claro que vai apoiar, pertencem a mesma corja, duas pessoas com grandes desserviços ao futebol brasileiro, junto a eles Virgílio Elísio, iguaizinhos aos Guimarães.

1 Trackback / Pingback

  1. Na reestreia de Geninho, Vitória joga mal, mas marca no fim e avança na Copa do Brasil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*