SAF: Bellintani evita afobação e busca um ‘projeto diferenciado’ para o Bahia

Bellintani admite que o torcedor está muito ferido e tem razão de estar magoado, mas garante que o foco é o retorno à Série A

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue estudando a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e somente após essa análise, é que o tema será levado a votação para os sócios-torcedores. A diretoria adota muita cautela, principalmente para evitar algum tipo de problema, como é o caso do Cruzeiro que tenta refazer o contrato para manter a parceria com o pentacampeão Ronaldo Fenômeno, em meio as exigências do ex-jogador. Prestigiando a eleição da CBF, que decretou Ednaldo Rodrigues como novo presidente, Bellintani falou sobre a SAF e afirmou que busca um projeto diferenciado.

 

“Desde agosto do ano passado a gente vem trabalhando para fazer um projeto diferenciado, com muita calma, sem nada afobado. É um trabalho longo. A gente quer evitar que o tema SAF não venha com muitos percalços, como a gente está vendo em outros clubes. Meu desafio é fazer um projeto bem consolidado para que o sócio e a sócia decidam. Muito além de um cheque, de uma venda, temos que fazer um projeto e isso está próximo de ser apresentado para o torcedor decidir o que quer”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com o Bahia eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, Bellintani admite que o torcedor está muito ferido e tem razão de estar magoado, mas garante que o foco é o retorno à Série A do Brasileiro.

“Ferimos muito o torcedor com o rebaixamento. Já com o torcedor ferido, trouxemos outros dois péssimos resultados. O torcedor tem razão de estar muito magoado. Os diversos percalços do rebaixamento trazem esse tipo de consequência. Sabemos que é difícil mudar o perfil, a folha do elenco… Mas nada isso justifica o péssimo resultado no primeiro trimestre. A gente precisa ter tranquilidade para fazer o que temos que fazer, que é voltar para Série A. Em 2021, fomos campeões da Copa do Nordeste e terminamos o ano tristes. Estou olhando nesse ano de forma contrária, começando tristes e terminando com a conquista do nosso objetivo”, pontou.

 

Deixe seu comentário!

6 Comentário

  1. BELLLITANI destruiu o nosso clube próxima meta é vender O FAZENDÃO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIAMOS TER SAÍDO… Sinto mal quando vejo qualquer cometário deste GESTOR FRACASSADO….

  2. Palavras de Bellitani que vã se prolongar durante o ano.
    Ferimos muito o torcedor com o rebaixamento. Já com o torcedor ferido, trouxemos outros dois péssimos resultados. O torcedor tem razão de estar muito magoado. Os diversos percalços do rebaixamento trazem esse tipo de consequência.
    O próximo percalço, será a eliminação na primeira participação da Copa do Brasil e derrota para o Cruzeiro na estréia da Série B..

  3. Esse é confundir Política de Ações Afirmativas com Marketing com Mercado Financeiro; Torce com Dor é péssimo negócio para o Bahia temos que buscar entendimentos dos fatos em busca soluções, pois SAF Sozinho não Resolverá problemas e se aumentarão os mesmos; Vide nosso passado com a OAS👀

  4. O Bahia foi eliminado precocemente do fraquíssimo campeonato baiano e primeira fase da Copa do Nordeste, Bahia já estreia no brasileirão na próxima semana, e essa megera ao invés da dar uma satisfação a sua torcida, só fala em SAF, BAHIA DE BELLINTANI É SÓ VEXAME.

    • O Mestre dos magos quer empurrar goela abaixo do saf as “bandeiras conquistadas ” agora me diga: que desgraça foi conquistado que não possa ficar fora desse contrato, um ou dois campeonatos baiano? uma copa do Nordeste? um rebaixamento pra série B? início de 2022 vergonhoso? Faz me rir ….

1 Trackback / Pingback

  1. SAF: Bellintani evita afobação e busca um 'projeto diferenciado' para o Bahia – Futebol Bahiano – Portal Osso Duro de Roer

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*