Além de Pastana, Vitória analisa outros dois nomes para direção de futebol

Clube está sem funcionário no cargo desde a demissão de Alex Brasil há seis dias

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

O Esporte Clube Vitória segue ativo na busca por um diretor de futebol. Após a demissão de Alex Brasil na última semana, o Leão da Barra conversou com Rodrigo Pastana, com passagem pelo Bahia, e outros dois nomes. Tratam-se de Carlos Kila e Alarcon Pacheco. A informação foi publicada pelo repórter Anderson Matos.

 

O último trabalho de Kila aconteceu pela Chapecoense no ano passado. Além do Verdão do Oeste, o profissional soma passagens por clubes como Ceará e CSA. Com o Rubro-Negro, no entanto, as transações não foram bem sucedidas.

Do mesmo modo, a diretoria do Vitória teve como sugestão para o cargo, Alarcon Pacheco. O gestor, que já atuou pelo clube de 2019 a 2021, foi um nome indicado pelo treinador Geninho.

Desde o desligamento de Alex Brasil, o Leão da Barra deslocou o gerente Manoel Tanajura Neto para assumir a função no departamento de futebol.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário