Rodriguinho é apresentado no Cuiabá e cita objetivos na temporada

Em 2021, pelo Tricolor Baiano, o jogador disputou 56 jogos pelo Tricolor Baiano e marcou dez gols.

Foto: AssCom Dourado

Após não ter seu contrato renovado, Rodriguinho deixou o Esporte Clube Bahia e foi anunciado como principal reforço do Cuiabá para a temporada 2022. Nesta sexta-feira, o meio-campista foi apresentado oficialmente e concedeu sua primeira entrevista com a camisa auriverde. aos 33 anos, ele chega para ser o camisa 10 do Dourado. Em 2021, pelo Tricolor Baiano, o jogador disputou 56 jogos pelo Tricolor Baiano e marcou dez gols.

 

“Sou um meio-campo que gosto de pisar na área, de armar, estar presente para finalizar. Já passei por grandes clubes e agora venho representar a camisa do Cuiabá. Tenho muito para somar pela experiência, competividade, por querer estar aqui. Conheço alguns jogadores e espero me entrosar rápido com o restante. Estou muito feliz de vestir essa camisa, nesse novo desafio”, disse.

Rodriguinho também projetou os objetivos do Cuiabá na temporada: “Temos que pensar de degrau em degrau. Começar bem o estadual, ser campeão, defender o título com unhas e dentes. Na Sul-Americana, poder fazer uma boa campanha para levar o Cuiabá a um lugar em que nunca esteve. No Campeonato Brasileiro, manter o foco que a equipe teve ano passado, de se mentar, começar forte, porque sabemos que é um campeonato longo, e que no começo os pontos fazem muita falta no final. Vamos fazer de tudo para conseguir manter o Cuiabá na Série A, porque é um clube que está em uma crescente muito boa e merece estar onde está.”

Ele garantiu que a cabeça está boa e destacou muita motivação para defender o Cuiabá. “Minha cabeça está muito boa, estou muito motivado, muito focado para poder ajudar no que for preciso. Ainda vou conversar com o treinador sobre a maneira que ele quer que eu jogue, o esquema que ele quer utilizar, para que eu possa me adaptar e assim ajudar o máximo possível. Sei que é uma posição difícil no futebol brasileiro de se encontrar, e ter esse respaldo da torcida, direção, comissão técnica e dos atletas me dá muita confiança para que possamos nos unir e formar um Cuiabá muito forte.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário