Djalma destaca empolgação com chegada ao Bahia: “Clube de tradição”

“Fiquei muito feliz quando soube do interesse do Bahia", disse o jogador.

Na tarde desta sexta-feira (7), o Esporte Clube Bahia apresentou oficialmente à imprensa o lateral-esquerdo Djalma Silva, que defendeu o Operário na Série B do ano passado. O novo reforço concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta do Esquadrão de Aço e não escondeu a alegria em vestir a camisa tricolor na temporada 2022.

 

“Fiquei muito feliz quando soube do interesse do Bahia, um clube grande, de tradição no Nordeste, acasos do futebol, não aconteceu. Continuei firme na minha pegada, sabia que em algum momento poderia acontecer o interesse. Infelizmente, aconteceu com a caída. Mas estou empolgado, entusiasmado”, garantiu.

Djalma também falou sobre a sua boa passagem pelo Operário-PR e características de jogo. “No ano todo eu fiz quatro gols, dei cinco assistência, sou um cara de força, gosto de atacar com força, gosto de defender. Faço minha função bem feita defensivamente, busco chegar na frente com força, gosto de chutar”.

Natural de Recife (PE), Djalma Antônio da Silva Filho surgiu no Atlético Pernambucano e acumula passagens por Vera Cruz-PE, Olinda, Afogados da Ingazeira, Decisão, Nacional-PB, Treze-PB e URT-MG. No ano passado, disputou 48 jogos pelo Confiança, 33 pela Série B, 8 pelo Campeonato Sergipano e 7 pela Copa do Nordeste. Em 2021, foi contratado pelo Operário, onde marcou 4 gols e deu 5 assistências em 42 jogos, repetindo os elogios que vinha recebendo desde o Confiança-SE, onde conquistou o Estadual 2020, e no Treze-PB, quando conseguiu o acesso à Série C do Brasileiro 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário