Último dos 14 contratados, volante se apresenta ao Vitória

o grupo vai trabalhar pela manhã e à tarde neste sábado.

Com a presença do volante Pablo, último dos 14 contratados a se apresentar o CT Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória voltou a trabalhar nesta sexta-feira (7), pela manhã. O volante passou pelos exames médicos e avaliações físicas e completou com um trote nos campos do CT Manoel Pontes Tanajura. Depois da ativação muscular com o preparador físico Leonardo Fagundes, o auxiliar André Gama pegou o grupo e com ajuda do outro auxiliar, Ricardo Silva, conduziu um trabalho intenso de finalização.

 

Segundo assessoria rubro-negra, para motivar o grupo, André abriu contagem: quando ocorria a defesa, somava ponto para os goleiros; a cada gol, a pontuação, lógica, era para os finalizadores. A disputa foi acirrada e bem divertida.

Concluída essa etapa, o treinador Dado Cavalcanti dividiu dois times, reuniu os jogadores no centro do campo e manipulando o quadro magnético explicou como gostaria das movimentações táticas para treinar a construção na saída de bola. Exigente, Dado cobrou intensidade dos jogadores.

Cumprindo a programação de treinamentos nesta única semana cheia, o grupo vai trabalhar pela manhã e à tarde neste sábado. Domingo somente pela manhã para fechar a primeira etapa da pré-temporada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário