Clubes baianos tem jogos decisivos nesta sexta pela Copa São Paulo

Vitória começou com o pé esquerdo perdendo para o São José-RS por 1 a 0

A 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior já começou, e nesta sexta-feira os clubes baianos entram em campo para definir os seus futuros. Após empatar na estreia com o Atlético Matogrossense, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Monte Azul, às 15h15, no Estádio Municipal Dr. Plínio Marin, em Votuporanga-SP. O Esquadrãozinho é o 3º colocado no Grupo 1.

 

Já o Esporte Clube Vitória começou com o pé esquerdo perdendo para o São José-RS por 1 a 0, e precisa vencer nesta sexta para não ser eliminado. O Leão enfrenta o XV de Piracicaba, às 15h15, em Guaratinguetá. O adversário lidera o Grupo 13, com 3 pontos, enquanto o Rubro-Negro é o 3º.

Após estrear perdendo para o Fluminense-RJ, o Jacuipense agora encara o Matonense, às 13h, em Matão. O Leão do Sisal é o 3º colocad do Grupo 6, enquanto o adversário é o lanterna, ambos sem pontuar.

Único baiano a vencer na estreia, aplicando 3 a 0 no CRB, o Canaã agora encara o Juventus-SP, às 13h, na Rua Javarí. O time de Irecê lidera o Grupo 31, único com 100% de aproveitamento.

Por fim, às 17h, é a vez do Camaçariense entrar em campo enfrentando o Audax-SP, em Osasco. O time baiano empatou sem gols na estreia com o Joinville e ocupa o segundo lugar no Grupo 23.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário