Com saída de Régis, Guarani tenta segurar meia ex-Vitória para 2022

Andrigo pode deixar o Bugre, assim como Régis, ambos com passagem por Vitória e Bahia

Para preservar alguns jogadores do elenco que disputou a última temporada, o Guarani corre contra o tempo para manter o meio-campista Andrigo, ex-Vitória. Isso porque, um dos principais destaques da equipe em 2021, Régis, deve selar a sua saída do clube nos próximos dias, já que está em negociação avançada com o Coritiba. Dessa maneira, Andrigo entrou no radar de prioridades da diretoria do Bugre para continuar no plantel deste ano.

 

De acordo com o estafe do jogador, que disputou 18 pelo Leão da Barra em 2019, existem contatos com clubes do exterior, além de três propostas de Ponte Preta, Operário-PR e Novorizontino-SP, times atuantes também na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Recebi algumas propostas, estou estudando ainda com minha família e devo definir nos próximos dias a minha situação. Algumas sondagens do exterior também chegaram, com números e projetos interessantes. Estou analisando com calma o que farei”, aponta Andrigo, em entrevista ao site “ge.

Aos 26 anos, o meia, revelado pelo Internacional, soma passagens por Atlético-GO, Ceará, Sport, Figueirense e CSA.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário