Alex Brasil segue no comando da direção de futebol do Vitória em 2022

Gestor foi anunciado em março de 2021 pelo Leão da Barra

Em busca de cumprir com o planejamento da temporada 2022, o Esporte Clube Vitória acertou a renovação contratual do diretor de futebol Alex Brasil, nesta quarta-feira (5). A informação foi publicada pelo repórter Anderson Matos, no Canal do Dinâmico, no YouTube. Contratado em março de 2021, o gestor auxiliou na montagem do plantel que competirá pelo clube na Série C, na Copa do Brasil e no Campeonato Baiano deste ano.

 

Em síntese, o contrato será válido até o mês de outubro, período em que a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro chega ao fim.

Até então, o Leão da Barra contratou efetivamente 14 jogadores, além do novo comandante do time, Dado Cavalcanti. Contudo, a ativação da diretoria no mercado da bola precisou ser cessado em função da punição sofrida pela falta da pagamento da dívida de 180 mil dólares referente ao Boca Juniors.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário