Caldense anuncia contratação de volante revelado pelo Vitória

Meia atuou em sete jogos do time principal do Leão da Barra entre 2019 e 2021

Foto: Renan Muniz/Caldense

Aos 22 anos, o volante Paulo Vitor, revelado pelo Esporte Clube Vitória, está de casa nova. Nesta quarta-feira (5), a Caldense anunciou a contratação do meia por meio das redes socais. O jogador estava na Ferroviária-SP, onde disputou um jogo na temporada 2021.

 

De olho na estreia da Veterana no Campeonato Mineiro, no dia 26, diante do América-MG, no Estádio Ronaldão, Paulo já iniciou as ativiades com o restante do elenco no CT Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas

“Vejo com bons olhos o desafio de defender uma equipe tão tradicional como a Caldense. Vou me dedicar o máximo aqui para ajudar o time a chegar longe e fazer uma grande campanha no Mineiro”, comentou o volante, por meio da assessoria da imprensa.

Pelo Leão da Barra, ele passou pelas categorias sub-17, sub-19, sub-20 e sub-23. Além disso, participou de sete jogos na equipe principal do time baiano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário