Bellintani cita readequação e revela que vem recebendo “muito menos”

“Pode ter certeza que, da minha parte, desde a pandemia, eu venho recebendo muito menos", disse.

Questionado sobre as demissões em massa após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, citou a readequação salarial em virtude da queda de receitas não apenas após a queda, como também por conta da pandemia, inclusive, revelou que reduziu o próprio salário desde 2020 e segue “recebendo muito menos do que o previsto”. O vice-presidente Vitor Ferraz também teve redução salarial.

 

“Pode ter certeza que, da minha parte, desde a pandemia, eu venho recebendo muito menos que o previsto. Eu não sei exatamente os meus valores. O Victor (Ferraz) também. Estamos fazendo concessões muito grandes”, declarou.

“Eu tomo muito cuidado ao falar sobre isso para não parecer que é um esforço meu em relação ao clube, pode ser que um dia o Bahia tenha um presidente que não consiga abrir mão dos seus valores, porque precisa disso para a sua subsistência, não sei se esse presidente vai tratar o assunto de maneira oportuna. É um tema que eu não me alongo muito, porque o meu esforço é maior do que qualquer funcionário, no sentido do recebimento específico, mas é justo, pois eu tenho uma condição financeira que me permite fazer isso, e eu sou o líder do projeto. A partir do momento em que eu me disponho a fazer isso, a propor uma readequação e as demissões necessárias, eu tenho que liderar pelo exemplo”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário