Bellintani cita readequação e revela que vem recebendo “muito menos”

“Pode ter certeza que, da minha parte, desde a pandemia, eu venho recebendo muito menos", disse.

Questionado sobre as demissões em massa após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, citou a readequação salarial em virtude da queda de receitas não apenas após a queda, como também por conta da pandemia, inclusive, revelou que reduziu o próprio salário desde 2020 e segue “recebendo muito menos do que o previsto”. O vice-presidente Vitor Ferraz também teve redução salarial.

 

“Pode ter certeza que, da minha parte, desde a pandemia, eu venho recebendo muito menos que o previsto. Eu não sei exatamente os meus valores. O Victor (Ferraz) também. Estamos fazendo concessões muito grandes”, declarou.

“Eu tomo muito cuidado ao falar sobre isso para não parecer que é um esforço meu em relação ao clube, pode ser que um dia o Bahia tenha um presidente que não consiga abrir mão dos seus valores, porque precisa disso para a sua subsistência, não sei se esse presidente vai tratar o assunto de maneira oportuna. É um tema que eu não me alongo muito, porque o meu esforço é maior do que qualquer funcionário, no sentido do recebimento específico, mas é justo, pois eu tenho uma condição financeira que me permite fazer isso, e eu sou o líder do projeto. A partir do momento em que eu me disponho a fazer isso, a propor uma readequação e as demissões necessárias, eu tenho que liderar pelo exemplo”, finalizou.

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. Você deveria indenizar os sócios e o clube pelo prejuízo monstro que você deu seu arrogante, tenha o mínimo de bom senso e caia fora, a maioria da nação lhe odeia.

  2. META BELLITANI É VENDER O FAZENDÃO… VIABILIZOU CT DIAS D”AVILLA COM OBJETIVO DE VENDER A NOSSA VERDADEIRA CASA, LOCAL ONDE HOJE EXISTE UMA DAS MELHORES LOGÍSTICA DE NOSSA REGIÃO METROPOLITANA AO LADO DO AEROPORTO E PRÓXIMO AO METRÔ … FALA SÉRIO CT DIAS D”AVILLA É ELEFANTE BRANCO… EM COMPARACÕES “OUTRAS” MANDA ELE VENDER ÁREA DA FTC CASO SEJA DELE QUE FICA POUCO PRÓXIMA .. COM CERTEZA VALOR É OUTRO…

  3. KKKKKKKKK O QUE ESTÁ EM QUESTÃO É SUA FRACASSADA GESTÃO.. ILUSIONISTA DESCOBRIU PETRÓLEO NO CT DIAS D’ÁVILA.GASTOU O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE REBAIXOU O TIME …. PAGO PRA SER BOM GESTOR SE NÃO RECEBE É PROBLEMA SEU.. PEÇA PRÁ SAIR E DE LUGAR A QUEM TEM COMPETÊNCIA.. AGORA MÁRCIO MARTINS FALOU QUE BELLLITANI É O CARA MAIS ODIADO NA BAHIA … E CHAMOU DE UM CACHORRO MORTO..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*