Transição do Bahia goleia o Estrela de Março em partida amistosa no CT

O lateral-direito Borel, com sintomas gripais, e o lateral-esquerdo Luiz Henrique, com um incômodo no pé, ficaram de fora

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na manhã desta quarta-feira, no campo 1 do CT Evaristo de Macedo,o Time de Transição do Bahia realizou mais um jogo amistoso visando a preparação para o início do Campeonato Baiano de 2022. A equipe comandada pelo técnico Bruno Lopes venceu o Estrela de Março pelo placar de 6 a 1. Os gols tricolores foram marcados por Marcelo (2x), Gregory, Thayllon (2x) e Miquéias. O lateral-direito Borel, com sintomas gripais, e o lateral-esquerdo Luiz Henrique, com um incômodo no pé, ficaram de fora do trabalho no campo.

 

O time atuou com Dênis Júnior (João Pedro); Luiz Felipe, Felipe Torres (Guilherme), Ligger e Thiago Rosa (Lohan); Lucas Araújo (Miquéias), Luizão (João Vitor) e Ramon (Jeferson Douglas); Thayllon (Brenner), Gregory (Thiago Rosa) e Marcelo.

Essa foi a primeira atividade que contou com a presença de Dênis Junior, Ligger, Lucas Araújo e Luizão, que se apresentaram antes dos demais atletas da equipe principal e irão reforçar o Transição nesse início de estadual.

Algumas caras novas participaram do jogo-treino: o goleiro João Pedro (20 anos), que chegou do Juventude-RS, e o atacante Thiago Rosa, (18 anos), vindo do Guarani-SC. Outras novidades são o zagueiro Felipe Torres (21 anos), vindo do Corinthians, o volante Lohan (20 anos), ex-Ituano, e o atacante Brenner (20 anos), que chegou do Taubaté.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário