Após fechar o acordo com a nova fornecedora de material esportivo e patrocinadora do clube, o Vitória conseguiu negociar o pagamento de salários de jogadores e funcionários. Segundo o presidente em exercício, Fábio Mota, a agremiação está no verde no que se refere aos vencimentos internos.
“A Bomache a gente fez a rescisão. Ela fica no clube até março. A partir de abril entra a Volt que é a nova marca. Esse contrato permitiu inclusive um novo patrocínio para o clube, cerca de R$ 1 milhão. Desse valor, recebemos R$ 600 mil. Nesse último mês, isso permitiu que a gente pagasse assim o 13° salário dos jogadores, funcionários e PJ que estavam atrasados. Em abril ela assume a produção da marca Nego, que pertence ao Esporte Clube Vitória”, revelou o dirigente, em entrevista a Rádio Metrópole FM.
A Volt passa a assumir a produção do material do Leão da Barra nesta temporada, mas o trabalho dessa empresa já abrange clubes como América-MG, CSA, Remo e Santa Cruz. Ainda assim, a marca Negô continuará em vigência, sendo do setor da empresa somente a confecção do material esportivo, distribuição e gestão de varejo.
- Wallace deixa o Vitória e é anunciado como reforço do Brusque
- Volante cogitado no Bahia encaminha acerto com equipe da Série A
- Com trio ex-Bahia, lista de dispensa do Vasco chega a 19 jogadores
- Camaçariense-BA empata com o Joinville pela 1ª rodada da Copinha
- Gadu rescinde contrato com o Bahia após suspensão do time feminino
- Na mira do Bahia, atacante pretende seguir no Internacional em 2022
- Após 11 anos no Vitória, Ronaldo se despede e fica livre no mercado
- Preparador físico do Bahia fala sobre planejamento para os primeiros treinos
- Vitória decepciona e estreia com derrota na Copa São Paulo 2022