Na mira do Bahia, atacante pretende seguir no Internacional em 2022

o atacante pretende continuar no clube gaúcho para buscar espaço

Foto: Divulgação/Internacional

Negociando a venda de Moisés ao Internacional, o Esporte Clube Bahia teria pedido o empréstimo do atacante Caio Vidal para liberar o lateral-esquerdo, além é claro, do perdão da dívida que o Esquadrão tem com o clube gaúcho de R$ 800 mil do Esquadrão pela transferência do lateral-direito Zeca e do goleiro Danilo Fernandes ao clube baiano. O Colorado prometeu perdoar a dívida e aceita emprestar um jogador do Tricolor, no entanto, Caio Vidal não tem a pretensão de sair do Inter nesse momento.

 

De acordo com informação do jornalista Tomás Hammes, do portal ge, o atacante pretende continuar no clube gaúcho para buscar espaço sob o comando do novo técnico. Caio Vidal teria pedido espaço com Diego Aguirre, porém, na temporada 2022 o Internacional será treinado pelo técnico uruguaio Alexander Medina.

Natural de Fortaleza (CE), Caio Vidal Rocha foi acumula passagens pelas divisões de base do Grêmio Pague Menos e Porto-PE antes de chegar ao Internacional ainda jovem para integrar o time sub-20. Foi promovido ao elenco principal em 2020, disputando 20 jogos e marcando 2 gols. Em 2021, ganhou mais oportunidades, entrando em campo 37 vezes e anotando 2 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário