Na mira do Bahia, atacante pretende seguir no Internacional em 2022

o atacante pretende continuar no clube gaúcho para buscar espaço

Negociando a venda de Moisés ao Internacional, o Esporte Clube Bahia teria pedido o empréstimo do atacante Caio Vidal para liberar o lateral-esquerdo, além é claro, do perdão da dívida que o Esquadrão tem com o clube gaúcho de R$ 800 mil do Esquadrão pela transferência do lateral-direito Zeca e do goleiro Danilo Fernandes ao clube baiano. O Colorado prometeu perdoar a dívida e aceita emprestar um jogador do Tricolor, no entanto, Caio Vidal não tem a pretensão de sair do Inter nesse momento.

 

De acordo com informação do jornalista Tomás Hammes, do portal ge, o atacante pretende continuar no clube gaúcho para buscar espaço sob o comando do novo técnico. Caio Vidal teria pedido espaço com Diego Aguirre, porém, na temporada 2022 o Internacional será treinado pelo técnico uruguaio Alexander Medina.

Natural de Fortaleza (CE), Caio Vidal Rocha foi acumula passagens pelas divisões de base do Grêmio Pague Menos e Porto-PE antes de chegar ao Internacional ainda jovem para integrar o time sub-20. Foi promovido ao elenco principal em 2020, disputando 20 jogos e marcando 2 gols. Em 2021, ganhou mais oportunidades, entrando em campo 37 vezes e anotando 2 gols.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. nao tem atleta que seja um pouco promissor que queira atuar num time que outrora era grande, seus gestores o fizeram nanico, e com promessas falsas de projeto.
    antes os atletas vinham iludidos pelo tal “projeto”, hoje eles conseguem entender que a direção do clube é amadora e nao tem futuro, vai brigar para nao cair para terceira.
    eu não viria mesmo, sou bahia, mas temos que deixar de ser cegos e nos colocar no lugar desses atletas, a direção provou por 4 anos que não tem futuro, pequena, infantil, amadora, sem liderança ou expertise, nem os que estão vão querer ficar e nem os que tem mercado irão querer vir, ninguém que participar de um FRACASSO pré definido. em que lama essa direção nos colocou.

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vínculo entre Bahia e atacante Gadu é rescindido, conforme BID da CBF
  2. Volante cogitado no Bahia encaminha acerto com equipe da Série A
  3. Ponte Preta sonha com retorno de Lucca, ex-Bahia e hoje no Fluminense
  4. Parceria com Volt contribui para pagamento do 13° salário no Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*