Com quatro caras novas, Bahia se reapresenta para a temporada 2022

O Bahia não divulgou a lista com os nomes de todos os jogadores que retomaram aos trabalhos

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e deu início a preparação para a temporada 2022. Os atletas passaram por bateria de exames e testes físicos, entre eles, os novos reforços do clube, o volante Rezende e os laterais Jonathan, Djalma Silva e Luiz Henrique iniciaram os trabalhos. O último, inclusive, retomou as atividades com o time de transição antes dos demais. Outra novidade é o zagueiro Ignácio, que estava emprestado à Chapecoense.

 

O Bahia não divulgou a lista com os nomes de todos os jogadores que retomaram aos trabalhos. Existe algumas indefinições no elenco, casos de Rossi, Clayson e Douglas, além da situação do lateral-esquerdo Matheus Bahia, que recebeu proposta da Europa. Na diretoria de futebol, após as saídas do  gerente Júnior Chávare e o executivo Lucas Drubscky, o clube ainda não definiu os substitutos.

Em 2022, o Bahia vai disputar o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, e Série B do Brasileiro. No caso da primeira competição, ela será com o time de aspirantes. A estreia do Tricolor na temporada está marcada para 15 de janeiro, às 16h, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário