Kanu diz que tinha acerto com o Vitória, mas “forças maiores atrapalharam”

"Fechamos sim, depois não andou mais. Eu tinha fechado sim", disse.

Uma das novidades na reapresentação do Esporte Clube Vitória para a temporada 2022 foi o zagueiro Kanu, de 37 anos, que já teve algumas passagens pelo clube. O presidente interino Fábio Mota foi questionado sobre uma possível negociação para o retorno do defensor, porém, ele tratou de desmentir e afirmou que apenas abriu as portas para que o defensor possa treinar para manter a forma. Em contato ao Bahia Notícias, o jogador afirmou que estava negociando com o Leão e chegou a fechar um acordo, porém, “forças maiores atrapalharam”.

 

“Fechamos sim, depois não andou mais. Eu tinha fechado sim. Forças maiores atrapalharam. Entrega a Deus […] Só estou treinando para manter a forma”, afirmou. 

Antônio Eduardo Pereira dos Santos, mais conhecido como Kanu, teve duas passagens pelo Vitória. A primeira em 2015, atuando 16 vezes e marcando 4 gols, conquistando o acesso à Série A. Deixou o Leão para defender o OH Leuven da Bélgica, mas retornou em 2016 e ficou até 2018, sendo campeão baiano em 2017. Ao todo, disputou 124 partidas e marcou 16 gols.

Revelado na Cabofriense, Kanu acumula passagens por Alecrim, Teotônio, Estrela do Norte, Ituano, Água Negra, Beira-Mar de Portugal, Standard Liège da Bélgica, Vitória de Guimarães de Portugal, OH Leuven da Bélgica, Oeste e Sampaio Corrêa. No futebol baiano, também defendeu Juazeirense e Jacuipense.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Apresentado, Alan Santos se diz entusiasmado com retorno ao Vitória
  2. Com quatro caras novas, Bahia se reapresenta para a temporada 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*