Sub-20 do Bahia encerra preparação para estreia na Copa São Paulo

Após o treinamento desta segunda, os atletas retornaram para a concentração no hotel onde estão hospedados em Votuporanga.

Foto: Reprodução / EC Bahia

Na manhã desta segunda-feira (3), o elenco sub-20 do Esporte Clube Bahia encerrou a sua preparação para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Segundo informação da assessoria, esse último treinamento foi utilizado pelo técnico Fernando Oliveira para aperfeiçoar lances de bola parada. O comandante aplicou diversas situações de faltas laterais e escanteios com o objetivo de simular situações que podem acontecer durante o confronto.

 

Vale ressaltar que essa foi a segunda atividade tricolor na cidade do interior paulista. Na tarde do domingo (2), os garotos do Esquadrãozinho realizaram um trabalho tático seguido de trabalhos específicos por posições, no campo da Arena Plínio Marin, que será a sede dos jogos do Grupo 1 da Copinha.

Após o treinamento desta segunda, os atletas retornaram para a concentração no hotel onde estão hospedados em Votuporanga. O Bahia estreia na Copinha 2022 nesta terça-feira (4), às 13h15, na Arena Plínio Marin, enfrentando a equipe do Atlético Matogrossense. A partida terá transmissão pelo canal da Federação Paulista de Futebol no YouTube.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário