Meio-campista ex-Vitória e zagueiro são oficializados pelo Santos

Peixe anunciou Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann como primeiros reforços deste ano

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Santos, que após o término da Série A 2021, articula as chegadas dos primeiros jogadores do elenco que vai disputar a elite do futebol nacional.

 

Nessa perspectiva, o meio-campista Bruno Oliveira, ex-Vitória e pertencente à Caldense, e o zagueiro Eduardo Bauermann foram anunciados pelo Peixe nesta segunda-feira (3) através das redes sociais. Enquanto o defensor foi um dos destaques do América-MG no Brasileirão 2021, o meia marcou três gols e deu três assistências em 32 jogos com a camisa do Leão da Barra.

Aos 23 anos, Bruno já atuou por clubes como Grêmio Osasco e XV de Piracicaba. Dois anos mais velho, Eduardo, revelado nas categorias de base do Internacional, soma passagens por equipes como Náutico, Atlético-GO, Figueirense e Paraná. Os dois se apresentam junto com o elenco no próximo domingo (9), no CT Rei Pelé.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário