Capitão do Vitória, Cabral projeta Copinha após título da Copa do Nordeste

O Vitória está no grupo 13, ao lado de São José, XV de Piracicaba e Manthiqueira

O goleiro João Cabral é um dos pilares do Vitória na Copinha de 2021. Campeão da Copa do Nordeste sub-20 com o Leão em 2021, e responsável, como capitão, por erguer a taça, o jogador garante que o Rubro-Negro viaja para Guaratinguetá, sede do grupo, com a confiança em alta. Mas deixa um alerta.

 

“A gente ganha um gás a mais (pelo título), mas do mesmo modo que o título dá motivação, pode ser uma enganação. A Copa São Paulo é muito diferente, temos que entrar a 100% ligado em todos os jogos”, ressaltou.

O Vitória está no grupo 13, ao lado de São José, XV de Piracicaba e Manthiqueira. Segundo Cabral “um grupo forte, que dá experiência e mostra que, se passarmos, podemos alcançar grandes coisas”.

Presente também como goleiro titular do Vitória na última Copinha, disputada em 2020, Cabral, mesmo já com experiência no elenco profissional do clube, destaca a importância de disputar o torneio.

“A Copa São Paulo é a maior competição de base do país. Jogar ela é de extrema importância para mim, não tenho a menor dúvida que vai ser de suma importância para o crescimento na minha carreira”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário