Após se despedir do Bahia, atacante Rossi é oferecido ao São Paulo

Recentemente, Rossi teve seu nome ligado ao Athletico-PR

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Rossi não deve permanecer no Esporte Clube Bahia na temporada 2022. Na última semana de 2021, o jogador usou as redes sociais para se despedir do clube, porém, o que chama a atenção é que seu contrato teria sido renovado automaticamente após bater as metas estabelecidas, segundo apuração do Correio 24 Horas. A agente do atleta, Catia Magnabosco, afirma que o vínculo se encerrou dia 31 de dezembro de 2021 e, portanto, o jogador estaria livre para assinar com outra agremiação.

 

Recentemente, Rossi teve seu nome ligado ao Athletico-PR, que se assustou com o salário. Segundo novas informações, o atacante foi oferecido ao São Paulo. Em 2021, ele disputou 43 jogos, marcou 8 gols e deu 10 assistências vestindo a camisa do Bahia.

No dia 28 de dezembro, o jogador usou as redes sociais para se despedir do clube. “Hoje venho me despedir do clube que me abraçou e desta torcida que apoiou a cada minuto que estive em campo. Tenho muito orgulho de ter vestido uma das camisas mais pesadas do futebol brasileiro, não farei parte do elenco de 2022. Sempre que estive em campo procurei deixar o meu melhor. Deixo meu abraço e a minha torcida! Obrigado”

Natural de Prainha (PA), Rosicley Pereira da Silva, mais conhecido como Rossi, acumula passagens pelas divisões de base de Flamengo e Fluminense antes de se profissionalizar com a camisa da Ponte Preta, em 2012. Rodou ainda por Mogi Mirim, Paraná, Operário Ferroviário, São Bento, Goiás, Chapecoense até ser negociado com o Shenzhen FC, da China, em 2017. No futebol chinês, atuou apenas 8 jogos e marcou 2 gols. Foi emprestado ao Internacional em 2018, onde marcou 1 gol em 30 partidas, e em 2019 vestiu a camisa do Vasco, sendo peça importante da equipe. Foram 41 partidas e 4 gols anotados. Chegou no Bahia no início de 2020, e até aqui, disputou 95 jogos, com 13 gols marcados e 12 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário