Fábio Mota nega negociação para retorno de Kanu ao Vitória

Fábio Mota foi questionado sobre uma possível negociação para o retorno do defensor

Foto: Arquivo

Nesta segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou os preparativos para a temporada 2022. Uma das novidades foi a presença do zagueiro Kanu, de 37 anos, que já teve algumas passagens pelo clube e está treinando nas dependência da Toca para manter a forma física. Durante apresentação do técnico Dado Cavalcanti, o presidente interino Fábio Mota foi questionado sobre uma possível negociação para o retorno do defensor, porém, ele tratou de desmentir e afirmou que apenas abriu as portas para que o defensor possa treinar para manter a forma.

 

Antônio Eduardo Pereira dos Santos, mais conhecido como Kanu, teve duas passagens pelo Vitória. A primeira em 2015, atuando 16 vezes e marcando 4 gols, conquistando o acesso à Série A. Deixou o Leão para defender o OH Leuven da Bélgica, mas retornou em 2016 e ficou até 2018, sendo campeão baiano em 2017. Ao todo, disputou 124 partidas e marcou 16 gols.

Revelado na Cabofriense, Kanu acumula passagens por Alecrim, Teotônio, Estrela do Norte, Ituano, Água Negra, Beira-Mar de Portugal, Standard Liège da Bélgica, Vitória de Guimarães de Portugal, OH Leuven da Bélgica, Oeste e Sampaio Corrêa. No futebol baiano, também defendeu Juazeirense e Jacuipense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário