Atacante vê Confiança-PB forte para início da Copa São Paulo de Juniores

O clube da cidade de Sapé estreia na competição nesta terça-feira

Foto: Matheus teve importante participação na campanha do título do Paraibano Sub-20 (divulgação Confiança EC)

O Confiança da Paraíba chegou em solo paulista nas primeiras horas de 2022 e já está concentrado para o início da Copa São Paulo de Juniores. O clube da cidade de Sapé estreia na competição nesta terça-feira, quando enfrenta o Juventude-RS, em duelo marcado para as 8 horas da noite no Estádio José Lancha Filho, na cidade de Franca.

 

Um dos principais nomes do Papão na conquista do estadual sub-20 no ano passado, o atacante Matheus sabe que a missão da equipe não será fácil, mas vê o grupo bastante focado para fazer bonito na mais tradicional competição de categorias de base do futebol brasileiro.

“Quando ganhamos o Paraibano, ficamos muito felizes porque o título garantiu a vaga na Copa São Paulo. A responsabilidade é grande por representarmos o futebol do nosso estado e estamos unidos e fortes com o objetivo de fazermos uma boa campanha. Respeitamos o Juventude, mas vamos lutar por uma vitória na estreia”, declarou o goleador.

DE MINAS PARA A PARAÍBA

Mineiro da cidade de Ipanema, Matheus Fernandes Rodrigues de Araújo tem 1,80 de altura e pesa 72 quilos. Atacante com forte presença de área e bom finalizador, o atleta chegou ao Confiança no início do segundo semestre de 2021, após atuar nas categorias de base do Nacional de Muriaé, tradicional clube de seu estado natal.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário