Bahia se reapresenta nesta terça para temporada 2022; veja a agenda

Bahia estreia na temporada 2022 no dia 15 de janeiro, enfrentando o Bahia de Feira,

Nesta terça-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresenta, no CT Evaristo de Macedo para realizar exames e avaliações visando o início da próxima temporada 2022 em dois turnos. Pela manhã, às 9h, e pela tarde às 15h30. Na quarta-feira (5), também terão atividades de dois turnos. Já na quinta-feira (6), treino durante a manhã. Na sexta, voltam as atividades também pela tarde. No sábado (8) e no domingo (9) o elenco do Bahia participa de treino no CT Evaristo de Macedo pela manhã.

 

O Esporte Clube Bahia estreia na temporada 2022 no dia 15 de janeiro, enfrentando o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Muito provavelmente, utilizando a equipe de transição reforçada com alguns atletas do elenco principal que retornaram das férias mais cedo. Na Copa do Nordeste, a primeira partida do Tricolor acontece no dia 23 de janeiro, na Arena Fonte Nova.

Confira a programação semanal do Bahia:

Terça-feira (4) – 09h: Exames e Avaliação no CT Evaristo de Macedo – 15h30: Exames e avaliação no CT Evaristo de Macedo

Quarta-feira (5) – 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo – 15h30: Treino no CT Evaristo de Macedo (Janela para a imprensa credenciada com entrevista antes da atividade)

Quinta-feira (6) – 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo

Sexta-feira (7) – 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo (Janela para a imprensa credenciada, com entrevista depois da atividade) – 15h30: Treino no CT Evaristo de Macedo

Sábado (8) – 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo

Domingo (9) – 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário