De saída do Vitória, Wallace pode reforçar clube da Série B em 2022

Zagueiro vive empecilho de continuidade no Vitória por alto salário

Foto: Pietro Carpi/ ECVitória

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Esporte Clube Vitória, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as saídas de jogadores do elenco que disputou a temporada passada.

 

Contratado em agosto de 2020, o zagueiro Wallace não deve continuar no elenco que disputará as competições deste ano. Com salário considerado elevado para o patamar financeiro do Leão da Barra, o defensor, que tem contrato até 2023, vai ser negociado com outra equipe. A princípio, o Brusque demonstrou interesse em contar com o atleta para a Série B de 2022, segundo o site Arena Rubro-Negra. As conversas iniciaram e uma reunião foi marcada para tentar chegar a um acordo.

Um dos jogadores mais experientes do Vitória em 2021, Wallace entrou terminou a temporada com a maior minutagem entre os atletas do Leão. Ao todo, ele disputou 4.720 minutos, entre Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário