Vitória vai apresentar os novos reforços para 2022 durante a semana

Um dos principais jogadores contratados neste início de temporada, o volante Alan Santos, será apresentado na tarde desta terça-feira (4)

Foto: Ruan Melo

A diretoria do Esporte Clube Vitória anunciou a contratação de pouco mais de um time inteiro para a disputa da temporada 2022. Dessa maneira, após a reapresentação ocorrida na última segunda-feira (3), as apresentações oficias dos novos reforços vão começar a acontecer a partir desta terça-feira (4). A princípio, o volante Alan Santos foi apresentado na Toca do Leão nesta terça-feira.

 

Nos dias posteriores desta semana, os demais contratados também serão apresentados oficialmente à imprensa, conforme comunicado da assessoria do Leão da Barra. Antes mesmo de iniciar o período de apresentações dos novos atletas, o novo técnico do clube, Dado Cavalcanti, concedeu entrevista na sala de imprensa do Estádio Manoel Barradas (Barradão).

O Rubro-Negro tem duas semanas até a estreia na temporada, quando enfrenta a Juazeirense, no dia 16 de janeiro, às 16h, no Barradão. A partida acontece pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.

O Vitória anunciou até aqui os zagueiros Éwerton Páscoa e Alisson Cassiano, os laterais Alemão, Salomão, Iury e Vicente, os volantes Alan Santos e Pablo, o meia Jadson, e os atacantes Guilherme Queiroz, Jefferson Renan, Erik, Luidy e Roberto.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário