Clube da Série A busca empréstimo do volante Flávio, ex-Bahia

A tentativa colorada é por um empréstimo até 30 de junho de 2023

Negociado pelo Esporte Clube Bahia com o Trabzonspor, da Turquia, por R$ 8 milhões, em setembro de 2020, o volante Flávio pode retornar ao futebol brasileiro na temporada 2022. Em contato ao portal “ge”, o Internacional confirmou que tem interesse no meio-campista de 25 anos, que está no Giresunspor, da Turquia, emprestado pelo Trabzonspor. A tentativa colorada é por um empréstimo até 30 de junho de 2023 e deve ser avaliado pelos clubes turcos nesta quarta-feira. O documento oficial foi enviado pelo Inter nesta terça.

 

Natural de Santos (SP), Flávio Medeiros da Silva foi revelado nas divisões de base do Vitória, onde se profissionalizou em 2015. Em 2017, foi emprestado a Ferroviária e no ano seguinte teve uma rápida passagem pelo time B do Boavista, de Portugal. No retorno ao futebol brasileiro, defendeu o Santo André, em 2018 e no mesmo ano se transferiu para o Esporte Clube Bahia, chegando como uma aposta que deu muito certo.

Na primeira temporada pelo Esquadrão, disputou 27 partidas, mas foi em 2019 em que se firmou no meio-campo ao lado de Gregore, atuando 51 jogos. Em 2020, atuou 17 vezes. No total, foram 95 partidas disputadas com a camisa tricolor. Na Turquia, Flávio disputou 33 jogos pelo Trabzonspor, com 1 gol marcado e 2 assistências. Em 2021, foi emprestado ao Giresunspor, também da Turquia, e até então, atuou em 19 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário