Após defender o Vitória em 2021, zagueiro é anunciado pelo Mirassol

Thalisson Kelven marcou um gol em 16 partidas disputadas

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Esporte Clube Vitória, que após o término da Série B 2021, enfrenta gradativamente as saídas de jogadores do elenco que disputou a última temporada.

 

Contratado em junho de 2021, o zagueiro Thalisson Kelven teve seu nome oficializado como reforço do Mirassol, na última terça-feira (4). Pelo Leão da Barra, o defensor marcou um gol em 16 jogos disputados. Aos 23 anos, ele já atuou por clubes como Coritiba, Guarani, CRB e Inter de Limeira.

O Mirassol será adversário do Rubro-Negro Baiano na Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe paulista disputará também a Copa do brasil e o Campeonato Paulista nesta temporada.

Natural de Ji-Paraná (RO), Thalisson Kelven da Silva tem 23 anos e iniciou no Coritiba, onde se profissionalizou em 2017, atuando 40 jogos e marcando três gols. Nos anos seguintes, foi emprestado a Guarani (2019) e CRB (2020). Em 2021, acertou com a Inter de Limeira também por empréstimo e disputou 12 partidas no Campeonato Paulista, anotando um gol, antes de chegar ao Vitória.

Deixe seu comentário!