Após defender o Vitória em 2021, zagueiro é anunciado pelo Mirassol

Thalisson Kelven marcou um gol em 16 partidas disputadas

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Esporte Clube Vitória, que após o término da Série B 2021, enfrenta gradativamente as saídas de jogadores do elenco que disputou a última temporada.

 

Contratado em junho de 2021, o zagueiro Thalisson Kelven teve seu nome oficializado como reforço do Mirassol, na última terça-feira (4). Pelo Leão da Barra, o defensor marcou um gol em 16 jogos disputados. Aos 23 anos, ele já atuou por clubes como Coritiba, Guarani, CRB e Inter de Limeira.

O Mirassol será adversário do Rubro-Negro Baiano na Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe paulista disputará também a Copa do brasil e o Campeonato Paulista nesta temporada.

Natural de Ji-Paraná (RO), Thalisson Kelven da Silva tem 23 anos e iniciou no Coritiba, onde se profissionalizou em 2017, atuando 40 jogos e marcando três gols. Nos anos seguintes, foi emprestado a Guarani (2019) e CRB (2020). Em 2021, acertou com a Inter de Limeira também por empréstimo e disputou 12 partidas no Campeonato Paulista, anotando um gol, antes de chegar ao Vitória.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário