Bahia anuncia renovação de contrato com o goleiro Danilo Fernandes

Desde que assumiu a meta tricolor, tornou-se uma das referências da equipe.

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou oficialmente a assinatura de um novo contrato com o goleiro Danilo Fernandes, agora em definitivo, até o final desta temporada. Com um acesso no currículo, pelo Internacional, sob comando do mesmo Guto Ferreira, o camisa 21 chegou ao Esquadrão em julho do ano passado e disputou 17 jogos. Ele foi titular do time na reta final do Campeonato Brasileiro, fazendo boas partidas.

 

Natural de Guarulhos (SP), Danilo Fernandes Batista foi revelado pelo Corinthians, onde se profissionalizou em 2010, porém, teve poucas oportunidades no time principal. De 2010 até 2014, disputou apenas 23 jogos. Em 2015, foi emprestado ao Sport-PE, onde se destacou, ficando até meados de 2016, com 67 partidas disputadas.

No Internacional, até teve um bom início, se firmando com titular, no entanto, nos últimos anos sofreu com as lesões e perdeu espaço, se tornando terceira opção no elenco. De 2016 até 2021, foram 117 jogos pelo Colorado. Sem espaço, acertou com o Bahia em julho de 2021, por empréstimo, e agora fica em definitivo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário