Vitória informa que goleiro Caíque testou positivo para Covid-19

Um grupo especial de jogadores trabalhou pela manhã na academia de musculação

Foto: Mauricia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Na tarde desta quarta-feira, o Esporte Clube Vitória realizou um trabalho tático no CT Manoel Pontes Tanajura. O treinador Dado Cavalcanti comandou com a sua comissão técnica uma série de atividades com bola e ênfase na organização defensiva. Liberado pelo departamento médico, o atacante Jefferson Renan trabalhou à parte com o auxiliar da preparação física Rodrigo Santana e em companhia do lateral-esquerdo Vicente. Jefferson se apresentou segunda-feira, mas ficou afastado dos treinos porque se recuperava de gripe.

 

Um grupo especial de jogadores trabalhou pela manhã na academia de musculação com atividades individualizadas e a coordenação do preparador físico Leonardo Fagundes. Os treinamentos prosseguirão nesta quinta-feira, mais uma vez em dois períodos, e novamente no CT. Os jogadores seguem concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Segundo informação do clube, os jogadores submetidos a testes para detecção de Covid-19 pela equipe do laboratório BrasilTOX, o goleiro Caíque foi o único que deu positivo. O goleiro está assintomático e foi isolado por orientação do Dr. Ivan Carilo Pinto, gerente médico do clube, e fará contraprova nesta quinta (6).

Além de Caíque, o Vitória conta ainda com os goleiros Lucas Arcanjo, Yuri e Cabral, todos também formados nas divisões de base do Leão. A estreia do Rubro-Negro em 2022 é no próximo dia 16 de janeiro, contra a Juazeirense no Barradão, às 16h, pelo Campeonato Baiano.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário