Em troca pela negociação para a permanência de Moisés no Internacional, o Esporte Clube Bahia pediu o atacante Caio Vidal por empréstimo, no entanto, apesar da sinalização positiva do clube gaúcho, o jogador decidiu permanecer no Colorado. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o atacante recusou propostas de Bahia, que vai disputar a Série B em 2022, mas também do Fortaleza, que disputará a Copa Libertadores.
Os clubes nordestinos foram os únicos que formalizaram propostas pelo atacante, mas não obtiveram sucesso, em virtude do desejo de Caio Vidal. Caio Vidal perdeu espaço com Diego Aguirre, porém, na temporada 2022 o Internacional será treinado pelo técnico uruguaio Alexander Medina, e o desejo do jogador é ter mais oportunidades com o novo treinador.
Natural de Fortaleza (CE), Caio Vidal Rocha foi acumula passagens pelas divisões de base do Grêmio Pague Menos e Porto-PE antes de chegar ao Internacional ainda jovem para integrar o time sub-20. Foi promovido ao elenco principal em 2020, disputando 20 jogos e marcando 2 gols. Em 2021, ganhou mais oportunidades, entrando em campo 37 vezes e anotando 2 gols.
As duas propostas, tanto do Bahia quanto do Fortaleza, foram por empréstimo.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 5, 2022
- Emprestado pelo Vitória, João Victor é apresentado em clube paulista
- Bellintani explica ausências de Rodallega e Luiz Otávio na reapresentação
- Bahia realiza 1º treino de 2022 e divulga lista de atletas da reapresentação
- Bellintani cita readequação e revela que vem recebendo “muito menos”
- Bellintani explica situação de Clayson e diz que Rossi não quis ficar
- Bahia fará unificação do time de transição com elenco principal