Atacante diz não a Bahia e Fortaleza, e decide permanecer no Inter

Em 2021, Caio Vidal disputou 37 partidas pelo Internacional

Em troca pela negociação para a permanência de Moisés no Internacional, o Esporte Clube Bahia pediu o atacante Caio Vidal por empréstimo, no entanto, apesar da sinalização positiva do clube gaúcho, o jogador decidiu permanecer no Colorado. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o atacante recusou propostas de Bahia, que vai disputar a Série B em 2022, mas também do Fortaleza, que disputará a Copa Libertadores.

 

Os clubes nordestinos foram os únicos que formalizaram propostas pelo atacante, mas não obtiveram sucesso, em virtude do desejo de Caio Vidal. Caio Vidal perdeu espaço com Diego Aguirre, porém, na temporada 2022 o Internacional será treinado pelo técnico uruguaio Alexander Medina, e o desejo do jogador é ter mais oportunidades com o novo treinador.

Natural de Fortaleza (CE), Caio Vidal Rocha foi acumula passagens pelas divisões de base do Grêmio Pague Menos e Porto-PE antes de chegar ao Internacional ainda jovem para integrar o time sub-20. Foi promovido ao elenco principal em 2020, disputando 20 jogos e marcando 2 gols. Em 2021, ganhou mais oportunidades, entrando em campo 37 vezes e anotando 2 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário