Projetada por ex-atleta da dupla Ba-Vi, Copa de Futebol das concessionárias de veículos será realizada em Salvador

Competição ocorrerá no dia 16, no Sesc

Foto: Raphael Muller | Ag. A TARDE

Pela primeira vez sendo realiza na cidade de Salvador, a Copa de Futebol das concessionárias de veículos definiu a data de realização na capital baiana. Aberta ao público, a competição vai ocorrer no dia 16, no Sesc, situado no bairro de Piatã. A previsão de término da competição é em abril deste ano.

O certame compreenderá 12 equipes agrupadas em dois grupos distintos. Em síntese, a realização da competição foi projetada pelo ex-atleta da dupla Ba-Vi e seleção brasileira, Eliseu Godoy, com apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Elizeu Godoy, de 76 anos, nasceu em Santos (SP) e passou pelo futebol baiano nas décadas de 60 a 70. Revelado pelo Santos, , passou também por clubes como Fluminense, Olaria, além do futebol americano e português. No Bahia, teve três passagens (67-68, 69-70 e 71-73). Seu último clube foi o Vitória, onde atuou nos anos de 75 e 76. Defendeu também a Seleção Brasileira em 64.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário