CRB engata contratação de centroavante com passagem pelo Vitória em 2020

Anselmo Ramon disputou 38 jogos e marcou 9 gols em 2021 pela Chapecoense

Depois de efetivar a contratação do atacante Vico, o CRB pode aumentar a lista de jogadores ex-Vitória contratados para compor o elenco da temporada 2022. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o centroavante Anselmo Ramon negocia um contrato de duas temporadas com o Galo da Pajuçara. Aos 33 anos, o jogador disputou a última temporada pela Chapecoense, time que possui vínculo até o fim de 2022.

 

Em sua segunda temporada consecutiva no Verdão do Oeste, Anselmo anotou 9 gols e três assistências em 38 jogos disputados. Anteriormente, em 2020, ele marcou 12 gols e cedeu seis passes em 44 partidas feitas. A identificação com o clube catarinense influenciou ainda na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, quando se tornou um dos principais jogadores do clube na campanha.

Além da Chape, o experiente atacante, revelado pelo Cruzeiro, acumula passagens por clubes como Cabofriense, Guarani e Hangzhou Greentown, da China.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário