Bahia integra dupla da equipe de transição ao elenco principal

A atividade contou com as presenças do meio-campista Miquéias e o atacante Gregory, da equipe de Transição.

Foto - Rafael Machaddo / EC Bahia

O elenco principal do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos de pré-temporada na manhã desta quinta-feira (6), no CT Evaristo de Macedo. Segundo assessoria tricolor, inicialmente os atletas realizaram trabalhos de CORE e mobilidade na academia, sob o comando da equipe da Fisioterapia. Na sequência, no Campo 2, após os trabalhos de aquecimento com bola, o grupo participou de um treinamento integrado.

 

Em uma parte do campo, o preparador físico Valdir Junior aplicou um intenso trabalho em um circuito metabólico, que visa que os atletas iniciem a readaptação aos estímulos de situações de jogo. Depois, o auxiliar técnico Alexandre Faganello realizou um trabalho técnico específico de posse de bola, em campo reduzido.

Tanto o treino físico como o técnico foram repetidos mais uma vez de forma alternada. A atividade contou com as presenças do meio-campista Miquéias e o atacante Gregory, da equipe de Transição.

Os goleiros Danilo Fernandes e Pedro Henz (sub-20), participaram de trabalhos específicos da posição. Já Douglas, Mateus Claus e Matheus Teixeira, realizaram trabalhos físicos específicos na academia.

O elenco se reapresenta na manhã desta sexta-feira (7), onde treinará em dois períodos no CT tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário