Aposta do Vitória em 2020 negocia saída para time da Série B

Mateusinho soma um gol em 30 jogos disputados no time principal do Leão

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Esporte Clube Vitória, que após o término da Série B 2021, enfrenta gradativamente as saídas de jogadores do elenco que disputou a última temporada.

 

Contratado em julho de 2020, o atacante Mateusinho está de malas prontas para defender as cores do Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2022. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Futebol Bahiano.

Pelo Leão da Barra, o ponta marcou um gol em 30 jogos disputados. Aos 22 anos, ele já atuou por clubes como Guarani e São Bernardo-SP. Revelado pela Portuguesa Santista, Mateusinho chegou ainda a atuar pelo time sub-23 do Rubro-Negro Baiano, onde disputou três partidas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário