Após treinar no Vitória, Kanu está próximo de ser anunciado pelo Jacuipense

Aos 37 anos de idade, zagueiro disputou 12 jogos pelo Leão Grená em 2021

Foto: Jacuipense

Especulado como reforço do Esporte Clube Vitória para temporada 2022, o zagueiro Kanu deve reforçar outro clube baiano, trata-se do Jacuipense. Em entrevista ao site Bahia Notícias, o presidente do Leão do Sisal, Gegê Magalhães, revelou que apenas detalhes separam o defensor, de 37 anos, da equipe de Riachão de Jacuípe.

 

“Estamos negociando. Já esteve mais distante, mas agora estamos bem próximos. Faltam detalhes”, frisou o gestor.

Caso a negociação seja concretizada, essa será a segunda passagem de Kanu no Jacuipense. Anteriormente, na temporada 2020, ele atuou em 16 jogos, e, em seguida, na última temporada, disputou 12 partidas com o Leão Grená. O defensor acumula passagens por Ituano, Beira-Mar e Vitória SC, de Portugal, Standard Liège, de Bélgica, Oeste, Juazeirense, Vitória e Sampaio Corrêa.

Neste ano, o Jacuipense vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Baiano. A estreia no estadual será no dia 15 de janeiro, diante do Doce Mel, às 16h.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário